quarta-feira, 1 de outubro de 2008

justlikeapapertiger bbbbbbbbbbbbbb-----------------|||||||____________

É assim, contendo, segurando conforme deve estar para viver. A voz seca, estéril, uma força mínima. Tudo seria muito bom como se quer, como se gostaria de querer. Mas mas mas. Mas. Mete-se a si a mão nas costas, na altura da oitava vértebra, e vai experimentando movimentos, a gosto da própria experiência deste.

É assim essa música de Beck. É assim. Muitas coisas são capazes de me elevar, a maioria depende de uma disposição anterior minha. Essa música, sem mais, me tira de qualquer lugar e me pára, lá em cima, eu acho. Acho que é o contraste da voz com os instrumentos. Acho mais ainda que é quando a voz se liberta numa distorção e se afasta, se afasta, e os instrumentos gritam por terem vencido sem derrotar.

Ouve aí, melhor com fone de ouvido: Paper Tiger

Um comentário:

Leandro Cruz disse...

vou responder a esse teu post lá no blog. rá.