sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ontem Tia Nena fez 88 anos. Nossa, sou doida por essa tia véa. Tia Nena sempre foi das pessoas mais velhas que conheci. Na verdade ela é atemporal, assim como todas as pessoas que conheço desde que nasci. Me cuidou, me gritou, me deu dinheiro pra comprar lanche na viagem. Aliás, olha que fofo: quando eu era bem pequena ela me dava dinheiro pra comprar merenda na viagem de volta à Cruz das Almas (ela mora em Itiruçu, cidade que vai sediar partidas da Copa do Mundo de 2014). Quando viajei pra fazer intercâmbio, do outro lado do Atlântico, já cheia de anos, ela me manda um envelope com dinheiro pra comprar merenda na viagem. Não é lindo??

Tia, a senhora tem isso? Ela tem. A senhora faz isso? Ela faz. A senhora lembra daquilo? Ela lembra. Por sinal, a memória dela é prodigiosa para saber laços familiares. Sempre fantasiei que um dia ela ia dizer que Maria Bethânia era nossa prima. A mãe dela é a cara de minha avó!

Um comentário:

Leandro Cruz disse...

Eu tenho uma tia, não tão velha, que sempre preparava biscoitinhos para eu comer na viagem Castro Alves-Salvador. Adorei.